quarta-feira, 7 de julho de 2010

Feels Like Rain - Ke$ha.:


Acordei meio tarde hoje
Olho pra fora, as nuvens estão carregadas
Não tem nenhuma ligação perdida sua

Ainda tenho a sua foto do lado da minha cama
Mais ainda assim, é q que eu quero
Mas não encontro uma maneira de dizer

Volte (volte)
Você compensa o que me falta
Meu orgulho me deixou completamente só
Está ficando tão frio

Estou fechando as janelas para me aquecer
Há um frio na minha alma desde que você partiu
O silêncio está mais alto do que qualquer trovão que já me assustou

Oh vou ficar em casa hoje
Vou me esconder
Pois parece chuva

Você sabe qual é a sensação?
Você sabe qual é a sensação?
Você sabe qual é a sensação?
Quando parece chuva

Os dias parecem todos iguais
E eu sou o único culpado
Tentei fingir que estou bem
Mas sei que a dor está aqui para ficar
Que o seu amor levou embora
Cai e escorre pelo ralo

Em algum ponto essa escuridão deve acabar
É tão difícil acreditar que essa tempestade algum dia irá embora

0 comentários:

Postar um comentário